Image Map

F.A.Q - Perguntas Frequentes dos Leitores


Neste post irei esclarecer algumas perguntas frequentes que muitas leitoras perguntam por e-mail. O F.A.Q é próprio para isso, portando se surgir alguma dúvida, sempre confira nesta página se ela já não foi respondida antes de perguntar, ou  serão ignoradas.

01 - Quando e porque decidiu criar este blog?
R : Ele foi criado no dia 06/11/2012 e foi criado com o intuito de ajudar várias garotas com tutoriais de Html para blog, utilitários, coisas de garotas e etc . Foi uma coisa momentânea e nunca pensamos que teríamos reconhecimento com isso. Acho que fomos bem longe com esse blog e pretendemos ir muito mais.


02 - Porque o nome Brechó de Conteúdo? 
R: Brechó é um local simples onde vende roupas por preços acessíveis, queríamos mostrar que um blog como o nosso (simples como um brechó) também tem conteúdo. Pode parecer um nome meio esquisito, mais o significado é interessante .

03 - Vocês mesmas que fazem seus layouts? Fazem encomendas deles?
R : Na verdade esse foi feito por outra pessoa, os créditos e nomes estão no rodapé do blog ...Mais já fiz alguns layouts sim pro BC e quem sabe meu próximo lay pode ser de minha autoria . E sobre as encomendas, não fazemos encomendas para outros blogs de layout nem nada referente a HTML, pois dá muito trabalho e não pretendo fazer.

04 - O blog tem vagas abertas para equipe? E afiliados?
R : Não, sou apenas eu (Marina Santos) e minha amiga Marina Bitencurt que postamos aqui, não pretendemos abrir vagas para postadores  tão cedo... Só se a situação for mesmo crítica, haha (: . Sobre afiliação trabalhamos com isso sim, é só conferir na página afilie-se se há vagas e se inscrever por lá mesmo.

05 - Você posta layout free para o uso dos leitores? 
R: Não, não faço lays para o uso pessoal de ninguém, apenas faço lays para o meu blog, mais quem sabe um dia eu não disponibilize para as leitoras também...

06 - Permitem algum blogueiro pegar um conteúdo do blog?
R: Sim e não, dependendo do conteúdo e que coloquem os devidos créditos, se for para pegar alguma imagem, tutorial ou utilitário permitimos com os créditos. Para pegar algum post ou outra coisa que faça parte do blog, não, pois nesse caso já seria plágio!

07 - Seu blog aceita tags e selinhos?
R: Não estamos mais aceitando .

08 - Vocês respondem os comentários dos leitores no blog?
R: Não, por falta de tempo. Mais respondemos pelos comentários quando o leitor tem alguma dúvida referente ao post ou ao blog .

09 - Seguindo, segue de volta?
R: Hm...Não.
                                                                                                           
Se surgirem mais dúvidas é só entrar em contato conosco clicando aqui ou perguntar aí embaixo nos comentários!
Obrigada!






0 comentários:

Postar um comentário

~ Antes de perguntar qualquer coisa acesse a pagina F.A.Q e verifique se sua questão já não foi respondida
~ Não se esqueça de deixar a URL do seu blog no final do comentário para que possamos retribuir
~Não temos o costume de responder os comentários, apenas de tirar as dúvidas das leitoras caso tenham perguntado algo referente ao post ou ao blog

Obrigada por comentar, volte sempre!